sábado, 24 de novembro de 2012

Costela (Grátis) - Outback Steakhouse


Gente, a dica de restaurante de hoje eu acho meio batida, mas como tem umas pessoas que nunca foram ai vai...


Um dos restaurantes que eu mais curto ir, desses arrumadinhos é o Outback Steakhouse. Ele tem um ar acolhedor e possui tema australiano, bem interessante. O lugar é sempre limpo e o atendimento é ótimo. A cerveja é muito gelada e é uma ótima opção, principalmente, no Happy Hour quando servem dobrado.

A dica de hoje é a costela com molho barbecue, chamada de Ribs on the Barbie. É uma suculenta costela de porco regada no delicioso molho barbecue. Ela tem algumas opções de acompanhamento, das quais pedimos batata frita mesmo.

Mas a grande sacação que não sei se muita gente faz é que tem um jeito de comê-la de graça. Isso mesmo! Costela grátis! ehehhehe Para isso, basta pegar o comprovante de pagamento, ir no site deles e responder uma pesquisa de satisfação. Assim, da próxima vez, basta levar o comprovante de participação da pesquisa e o comprovante de pagamento anterior para ganhar a costela grátis. 

Atenção, pois não é a costela completa (aquela grandona), mas a da foto acima, com 5 pedaços apenas. E para ganhar, tem-se que pedir um prato principal também. Mas vamos lá né... nesses tempos de GroupOn,  ClickOn e Peixe Urbano que a pechinca está em alta, ganhar costela do Outback grátis é bom demais!


Ontem eu fui e pedi uma cebola como prato principal. Essa também é uma ótima pedida. No final, a cebola com as bebidas e a costela (grátis) deu menos de 50 reais.


#FicaADica.

Abraços e até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário